quarta-feira, fevereiro 15, 2006

a antiga história

ela olha fixamente pra ponto nenhum. tem um mundo dentro de si. um lugar secreto na sua mente, que nem ela mesma sabe o código. esse lugar não tem aquilo de necessário, mas ela precisa dele pra viver. ou sobreviver, dependendo do ponto de vista. ela cria regras pra poder fugir delas. afinal, as leis só existem para serem quebradas (caso contrário, não existiriam). ela tem medo de seguir o caminho, porque quando se aproxima, a porta some. ah, as portas. aquelas da antiga história de que quem as cria somos nós. se ela tivesse menos nós pra desatar, talvez pensasse em moldar as chaves.

[orkut]
[de café]

9 Comments:

Blogger Cláudia Dezorzi. said...

eu fico confusa com teus posts às vezes, mas eu queria saber escrever como tu, frases assim, soltas mas que têm ligações muito fortes umas com as outras.

não sei se tu entende o que quero dizer.
tu consegue se explicar mesmo com confusão.
isso é bom.
acho que tu devia fazer jornalismo :D

o que acha da idéia?
:*

2:34 AM, fevereiro 15, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu queria ter um mundo dentro de mim
eu queria ter os codigos da mente
eu queria desatar os nós
eu queria moldar as chaves
mas o q u queria é quebrar as regraaaaaaas UHAuhAUH massa d+ dai eu sairia cantando aquela musica classico do metal breakind the law
''breaking the law, breaking the law, IAU IAU!!!!''

2:40 AM, fevereiro 15, 2006  
Blogger Bernado said...

Talvez, desate os nós moldando as chaves. Duas coisas aparentemente sem nexo, mas que podem estar mais ligadas do que você imagina.

E eu te adoro.
Mais do que a saga da foto amarelada ! :)

2:50 AM, fevereiro 19, 2006  
Blogger Monica said...

Queria eu conseguir abrir todas as portas. Seria muito bom.

9:58 PM, fevereiro 19, 2006  
Anonymous Anônimo said...

gosto de confusão e de portas por abrir.

3:03 AM, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anônimo said...

É como diz a música: "Tão longe de chegar, mas perto de algum lugar"... A porta some pq não é a hora ainda de ser aberta...
Nem temos ctz se queremos abri-la... é só curiosidade...

Amei seu blog... voltarei!

4:30 PM, fevereiro 28, 2006  
Anonymous Anônimo said...

talvez a chave para conseguirmos abrir as benditas portas, seja apenas perder o medo, o medo de não saber o que há por detrás delas...

12:19 PM, março 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

às vezes acho que a vida é atravessar portas..

5:10 PM, março 01, 2006  
Blogger Elenita Rodrigues said...

que máximo! amei...

11:24 AM, novembro 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home