sexta-feira, novembro 25, 2005

aclives e declives

na placa da estrada dizia: 'cuidado: declive'. lembrei-me então que a vida tem seus altos e baixos. seus aclives e declives. e foi nisso que eu acabei de pensar agora. mas continuo pensando. então não acabei de pensar. então acabei de pensar num pensamento contínuo. então certamente o fim não tem fim. pois acabei de pensar numa coisa inacabável. porque meu pensamento é infinito, como o céu. e não me siga, que estou perdida. e pra quem está perdido, qualquer caminho é ruim. ou rumo. tanto faz. pois a noite já pintava o céu e eu não era mais capaz de ler as placas.

[de café]

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu nunca entendi a diferença entre aclives e declives...

3:57 AM, novembro 26, 2005  
Anonymous Anônimo said...

"Verifique os freios
Longo trecho em declive"
 
...

 
:-(
 
Valew ae

12:22 AM, novembro 28, 2005  
Anonymous Anônimo said...

roubar essas placas com vc!
hahaha!

com vc....
faz tempo...

bejo, pimi

12:59 AM, novembro 28, 2005  
Blogger Turistando em Macapá said...

Bem legal, tinha duvidas sobre este assunto.

11:08 PM, outubro 10, 2009  

Postar um comentário

<< Home