quinta-feira, dezembro 29, 2005

a cinza das horas

era uma vontade dela dizer pra ele entrar por aquela porta. mas ele só tinha meia hora pra mudar a vida dela. e as lembranças tomaram conta dos livros, das músicas, das horas. como aquele retrato em branco e preto. como aquele jardim onde não se chove mais. como as formas na areia que sumiram com o vento. tudo agora era cinza. inclusive as horas. sim, aquelas que eram lembranças. porque se estas tivessem cor, elas teriam nome, sim. e seriam branco e preto. como aquele retrato. que agora já era cinza. diferente do sonho dela. que era sair pra dar uma volta, sem volta. e, se assim fosse, tudo seria colorido. com as familiares cores sem-nome.

[orkut]

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"(..) eu trago o peito tão marcado de lembranças do passado, e vc sabe a razão... Vou colecionar mais um soneto, outro retrato em branco e preto a maltratar meu coração..."

8:35 PM, janeiro 01, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu queria era pintar os quadros com as cores que, por mais que tenham nome, eu não saiba quais são. Aí eu passava de cinza a vermelho corado e de pele morena a alma transparente de magoas e sussurros. Estes são os quadros do que eu passei a chamar de lar, desde que aqui vim parar.
Vamos dar uma volta? Eu sei dirigir...

6:24 PM, janeiro 03, 2006  
Anonymous Anônimo said...

cansou d flog entao?
cabei d ver o flog da bá!
q beleza! deu até vontade de passar num tb! hahaha!!
cinéreo esse teu post!
lembra? cinéreo?
bejo

9:51 AM, janeiro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

da musica dos magos!

11:42 AM, janeiro 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Passei no seu orkut e achei muito show. Daí vim parar aqui. :)) Pelas suas comunidades, eu vi q vc não é daqui (só não sabemos de onde somos). Clarice, engenehiros, Chico Buarque, Raul Seixas, nas cumindades de uma pessoa só, parece ser mentira. Mas vc existe (eu acho...hehe). Adoro ler pessoas desconhecidads, adorei seus textos. Abraço!! Vou deixar um Scrap lá no orkut.

6:07 PM, janeiro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

saco... odeio adivinhar....
teu primo?
tchurtis?
andré?
ta bom.... me fala!

11:59 AM, janeiro 13, 2006  
Blogger Cláudia Dezorzi. said...

Ó:

"Meu coração está feliz
Por causa de você
Minha vida mudou de vez
Depois que você chegou
Sou outra pessoa
Uma pessoa bem melhor

Se amor tivesse uma cor
Seria a sua
Se fosse branca a cor
Seria a mais bela das luas

Toda beleza que o amor pedir
Eu quero pra você
O melhor de mim, o melhor de mim"
(Ana Carolina - O melhor de mim)

Aaaah, mas que delícia, agora minha picante-menina tá aqui nos blogs também!
Ou será que vc já tava aqui e eu que não sabia? :/

Sabia? Vc escolheu o mesmo template do meu blog! ;D
Lindo isso, né?
Transmimentos de pensação.

Ai, saudade tua Érika! :~
Tô com visitas aqui, mas vou tentar conectar esse fim-de-semana. Se não der nos falamos semana-que-vem.

Um beijão, adorei teu blog! :*

3:16 PM, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anônimo said...

tempo? realmente.
ótimo seu blog!
:*

11:42 PM, janeiro 13, 2006  
Blogger Elenita Rodrigues said...

essa música é linda demais...
vou procurar o CD e ouvir =***

1:11 PM, fevereiro 20, 2006  

Postar um comentário

<< Home