quarta-feira, novembro 30, 2005

detalhes de outro dia igual

sabe quando você dorme com a sensação de ter o mundo nas mãos e acorda com nada? eu também sei. eu não sei só de passagem. é uma velha sensação. daquelas que acompanham como se nada quisessem. e, na verdade, eu não sei se realmente querem. mas acordo com as mãos cheias de nada. nem sequer um nó de fita no dedo indicador, pra lembrar-me de algo. até porque eu não me esqueço de nada. ou mais: ainda me lembro de tudo que eu queria esquecer. mesmo depois de tanto pôr-do-sol de cores inexplicáveis; mesmo depois de tanta pétala caída ao chão; mesmo depois de tantos sóis da noite; mesmo depois de tanta escuridão. percebo que meu mundo ainda é fechado, porque joguei a chave na água corrente. se for dela abrir, ela há de voltar. porque eu... eu não abro, não.

[de café]

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e quando você não dorme por ter o mundo nas mãos e ter medo de acordar sem nada?

4:49 AM, dezembro 02, 2005  
Anonymous Anônimo said...

...e quando você dorme sem nada e acorda com o mundo nas mãos? ta bom, nem pensei sobre isso mas eu tinha que escrever.
como é que a chave vai voltar? de balão?

8:16 PM, dezembro 02, 2005  
Anonymous Anônimo said...

o negócio e ficar acordado entao ahuauhauhuah se eu fosse vc contratava castores e muitos bagres para achar sua chave ahuahu
iaaaaaaaaaaaaaaau
t+ canibal

2:25 AM, dezembro 03, 2005  
Anonymous Anônimo said...

E quando vc só tem o mundo nas mãos enquanto dorme?

"Conquistamos o mundo antes de nos levantar da cama
Mas acordamos e ele é opaco"
Fernando Pessoa

Valew ae
CARPE DIEM

6:03 AM, dezembro 03, 2005  

Postar um comentário

<< Home