sábado, fevereiro 04, 2006

ela é reticências

vêm de lugar nenhum e vão pra lugar algum. a brisa. e o vento. que a levam e vão junto. mas a trazem e a deixam só. dizem que tudo que ela precisa é amor. que explica tudo por não ter razão. mas ela é muito menos do que é. ela sugere o indizível. como as reticências. e se pergunta como se fosse mais um 'como vai?' : "você me entenderia se eu lhe dissesse o que nunca entenderei?". os adjetivos passam e os substantivos ficam. por isso ela é noite. e, se mentiras repetidas viram verdades, ela há de amanhecer.

[orkut]
[de café]

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Como conceber alguém que é reticências ser menos do que é?
Logo eu que sou apaixonado pelas reticências e fujo dos pontos finais...

4:27 AM, fevereiro 05, 2006  
Anonymous Anônimo said...

O mais engraçado nisso tudo é que você não usou nada de reticências pra escrever um texto sobre elas.

11:12 PM, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"você me entenderia se eu lhe dissesse o que nunca entenderei?".
sim..entenderia..ou tentaria..pq na integra...é impossivel entender oq nao se pode...
bjao pi...

9:57 PM, fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu não sei o que dizer

hehehehe

gostei muito, acho que é isso, por enquanto.
nem tudo a gente precisa passar para as palavras...

bjo

2:47 PM, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

heyyy!
eu sempre leio, pena qe eu nunca comento! :(

born to breathe, eh a unica frase interessante qe me vem na cabeça! u.U

beeeeeeeeeeijo! :**

3:56 PM, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Qm sabe eu consigo entender o q vc ñ consegue entender.... qm sabe....

8:47 PM, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anônimo said...

eu sou reticência!

6:02 PM, fevereiro 10, 2006  
Blogger Monica said...

Eu também sou reticências. E não tenho mais o que dizer. =P

10:58 AM, fevereiro 12, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ô pimenta sam, atualiza issaqui!

1:36 PM, fevereiro 14, 2006  
Blogger Cláudia Dezorzi. said...

nossa!
só posso dizer isso:

...!

vc escreve muito bem, Érika.
:*

2:27 AM, fevereiro 15, 2006  
Blogger Elenita Rodrigues said...

este eu vou reproduzir... vc deixa?

11:25 AM, novembro 24, 2006  

Postar um comentário

<< Home